Essa semana, Fábio Haguihara juntamente com sua esposa Flávia Assola concedeu matérias para os tablóides virtuais Tabloide Brasil, Agito SP e OFuxicoTV, informando sobre o poder do Toque Quântico na canalização da energia interior para melhor qualidade de vida.

Você conhece o método Haguihara Biotecnologia Molecular? Pois saiba que, através dele e do Toque Quântico, o poder está literalmente em suas mãos!

Baseado na ciência e aplicando conceitos e métodos avançados de Saúde, Estética e Fitness, a Haguihara Biotecnologia Molecular e a técnica do Toque Quântico consistem no domínio da energia através das mãos, acelerando o metabolismo, ativando a circulação e regenerando as células.

Fábio Haguihara, que juntamente com sua esposa Flávia Assola, é idealizador da Haguihara Biotecnologia Molecular, nos conta mais sobre essa revolução nos conceitos de saúde. “A Haguihara Biotecnologia Molecular é o resultado de uma longa estrada percorrida por meu avô, Sr. Tsunetaro, no final dos anos 40 do século passado, e meu pai, Sr. Shigueo. Minha família introduziu no Brasil técnicas de eletroterapia, com a união da eletromecânica com a sabedoria da Filosofia Oriental e Artes Marciais, promovendo bem estar e melhorias na saúde das pessoas”, nos conta Fabio.

A eletroterapia, até então desconhecida em nosso país, foi fundamental na recuperação do astro Bruce Lee, após uma grave lesão na coluna, relembra Fabio. “No início dos anos 2000 me formei em Bioeletricidade e Fisioterapia, e decidi unir também a eletroterapia, os ensinamentos da minha família sobre Filosofia Oriental e o domínio da energia através das mãos – o Toque Quântico, e assim criei um novo método, ao qual dei o nome de minha família, em homenagem ao trabalho pioneiro desenvolvido por meu avô e meu pai”.

CONECTANDO PESSOAS À SUA ENERGIA INTERIOR

Fabio Haguihara é enfático ao afirmar que o grande mal do ser humano é estar desconectado de si mesmo. “Através de nosso método, promovemos essa reconexão. Ensinamos as pessoas a utilizar sua própria energia, e dominar seus medos.

Segundo Fábio, o método Haguihara Biotecnologia Molecular não deve ser visto como uma terapia de cura, mas sim de busca interior e auto conhecimento. “Eu não trato doentes, e não alivio os males com drogas. Um verdadeiro doutor deve buscar respostas para as questões mais complexas e fundamentais: o que somos, para quem somos, para onde vamos? Os grandes problemas da humanidade estão ligados diretamente à falta de origem que há em cada um”.

Fábio sabe que há barreiras a superar quando se trata de métodos inovadores de bem-estar e saúde. “Por vezes, nos deparamos com alguma desconfiança no trabalho e no resultado. Mas isso é rapidamente superado quando convido as pessoas a participar conosco de sessões, palestras, workshops, e presenciar ao vivo e em si mesmas o poder da energia que há em nós. O resultado, inevitavelmente, é uma mudança de postura, onde um olhar desconfiado dá lugar a um grande encantamento. Após poucos minutos de ação do toque quântico, elimina-se dores, mal estar”, analisa Fábio, e complementa: “buscamos revolucionar a área de saúde com o toque quântico e suas ferramentas, e comprovar que o simples é a evolução do complexo”.