(11) 95328-9471 Vendas | 93801-6701 Manutenção/SAC contato@haguihara.com.br

Sobre a Haguihara Biotecnologia Molecular

A Haguihara Biotecnologia Molecular, trabalha na formação de métodos avançados nas áreas da Saúde, Estética e Fitness, fazendo ciência na pratica.

O método tem o propósito de transformar e enriquecer vidas por meio de conhecimento, tratamento não invasivo de instância cognitiva, com resultados imediatos e sem dependência ou efeitos colaterais, promovendo saúde. Sua principal via de compartilhamento é através do Toque, que chamamos de Toque Quântico que é domínio da energia através das mãos, acelerando o metabolismo, ativando a circulação e regeneração das células.

Além do método dispomos de uma gama de produtos que trabalham em conjunto com a tecnologia Haguihara, potencializando os resultados.

Missão

Estabelecer um legado com o toque quântico e suas ferramentas, proporcionando qualidade de vida a quem utiliza e crescimento profissional e financeiro a quem representa a marca Haguihara.

Visão

Revolucionar a área da estética, Fitness e saúde com o método genuíno e multidisciplinar Haguihara, provando que o simples é a evolução do complexo.

Valores

Transparência na apresentação e utilização do método;
Atenção aos profissionais que nos representam;
Tradição do toque quântico como pilar;
Positividade como referência para o trabalho.

Nossa Historia

A família Haguihara iniciou seu trabalho com eletroterapia no Brasil no final dos anos 40 com o avô de Fabio Haguihara, Tsunetaro Haguihara. Ele unia a eletromecânica com a sabedoria da Filosofia Oriental e das Artes Marciais, para levar bem-estar e melhoria de saúde as pessoas. Esse método e filosofia foram passados de pai (Tsunetaro Haguihara), para filho (Shigueo Haguihara) e neto (Fábio Haguihara), para darem continuidade aos estudos e desenvolvimento.

Mas a paixão pelas artes marciais, levaram filho (Shigueo) e Neto (Fabio) a conhecerem a real história da reabilitação do famoso astro de cinema e lutador Bruce Lee, que sofreu uma grave lesão na coluna que diziam na época que ele não voltaria a andar, mas descobriram que foi a eletroterapia que acelerou seu
processo de recuperação e com isso ganharam força para continuar estudando e levando o método a diante. Saiba mais

Este trabalho ficou enfraquecido com o falecimento de Shigueo (filho) em 1998, mas Fabio (neto) sabia da importância de sua missão e que poderia ir além do que já faziam, então formou-se pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) em Bioeletricidade e fisioterapia e uniu a eletroterapia, os ensinamentos recebidos de seu avô e seu pai sobre a filosofia Oriental e o domínio das energias através das mãos, que é chamado de toque quântico e criou um método que supera tudo que já haviam feito.

Em 2015 Fabio conheceu Flávia Assola, hoje sua esposa, cosmetóloga, professora e coordenadora de curso técnico em estética há mais de 10 anos e juntos transformaram esta missão que atravessou gerações, na Haguihara Biotecnologia Molecular, que atua na formação e desenvolvimento de métodos avançados nas áreas da Saúde, Estética e Fitness, usando ciência e sensibilidade humana.

Guardamos como referência e inspiração, um certificado de garantia e um aparelho vendido por Tsunetaro Haguihara em 1962, que funciona perfeitamente e que nos faz ter a certeza de que o simples é a evolução do complexo e que temos o dever de propagar esta informação.

Formada pela universidade Anhembi Morumbi em Cosmetologia e estética, professora de estética corporal e facial há 10 anos e cofundadora da Haguihara Biotecnologia Molecular.

Flavia Assola

Cofundadora, Haguihara

Formado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), Bioeletricista, fisioterapeuta e fundador da Haguihara Biotecnologia Molecular.

 

Fabio Haguihara

Fundador, Haguihara

Entre em contato

Haguihara Biotecnologia Molecular

Telefones:

(11) 95328-9471: Vendas

(11) 93801-6701: Manutenção/SAC

E-mail: contato@haguihara.com.br

Entre em contato

Haguihara Biotecnologia Molecular

Telefones:

(11) 95328-9471 - Vendas

(11) 93801-6701: Manutenção/SAC

E-mail: contato@haguihara.com.br